quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A procura

  Tanto eu procurei, e quando eu pensava ter conseguido via que era pura ilusão... Chega uma hora que, talvez pelas conseqüências, nós mesmos nos cansamos e então desacreditamos, pensamos que é tarde porque o tempo passa. Por isso fiz um acordo comigo mesma: “não procurá-la!”, pois é, quem diria, deu certo!
 E é assim quando nós menos esperamos, onde nós nem imaginávamos, em um dia normal, quando estamos tranqüilos; ela chega sem você pedir, sem você perceber, em questão de segundos toma conta da gente. Quando você esquece que tanto procurou, ela chega sem pedir licença, mas sendo bem aceita.
 Foi assim, em um dia que parecia “comum”, mas que tinha um belo céu azul, que ela chegou faceira e me fez sorrir, percebi que todo esse tempo ela estava em mim. Engraçado, eu procurei, mas foi ela quem me encontrou!
 A felicidade é assim. Nós paramos de esperar por ela, ai então, num de repente ela nos encontra e surpreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário