segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O silêncio



Sei exatamente como me senti naquele momento, diante de uma situação que eu tinha certeza que não aconteceria, certeza pela confiança que tento dar ás pessoas...
Só de imaginar, me bate uma insegurança, uma frustração, não que eu não entenda, mas, agora não sei como reagir, na verdade eu cansei de tanta decepção. Vou ficar quietinha no meu canto somente! Não vou me fazer de boba, porém no momento é melhor eu fica na minha, pra não me ferir mais. E quando me perguntarem o porquê estou assim direi: Prefiro o silêncio de minhas palavras!

Um comentário:

  1. As vezes uma situação acontece qe nunca imaginamos, vem o choqe e muitas vezes a decepção.
    Mas uma coisa te digo ficar guardando pra vc so te trará mais dor, pois vc nao tem com qem dividir e aliviar. Seria mais facil se invez de guardar vc simplesmente chegasse e falasse: é isso oqe penso, é isso oqe sinto!!

    ResponderExcluir